Linha Mirim, 207 - Zona Rural, Nova Boa Vista - RS, 99580-000

Comunicado sobre Boletos Falsos

Prezado cliente,

A LACTICINIOS BOAVISTENSE solicita sua atenção para potenciais fraudes em boletos bancários que estão circulando na internet. Pessoas estão se aproveitando do momento em que vivemos para aplicar diversos golpes com a falsificação de boletos bancários.

A LACTICINIO BOAVISTENSE LTDA informa que os boletos de cobrança referentes aos nossos produtos comercializados, somente são emitidos pelo Banco SICREDI, e que NÃO enviamos boletos por email ou outra forma eletrônica de comunicação, sem previa solicitação emitida pelo nosso cliente, e que quando assim solicitado enviamos UNICAMENTE pelo emails remetente-domínio ***@mandakars.com.br

Além disso, os boletos do SICREDI emitidos referente as Notas Fiscais de compra de mercadorias, estão sempre ACOMPANHADAS do BOLETO em forma impressa em papel, entregues ao destinatário.

Nossos Boletos segue rigorosamente o Padrão: Data de Emissão da Nota e número do Título, são as mesmas informações trazidas pelas Notas Fiscais.

Ao realizar o pagamento, confirme nosso CNPJ no momento da efetivação: 06.096.958/0001-04 e 06.096.958/0002-95.

Caso você venha a receber boleto sem as mesmas informações, de forma diversa da que foi descrita acima, de outro remetente ou constando outro banco, não realize o pagamento.

Quaisquer dúvidas quanto a autenticidade de boletos recebidos devem ser sanadas diretamente com a LACTICINIO BOAVISTENSE LTDA, através do contato 54 3360-1050

plugins premium WordPress