Chegou novidade na embalagem do Queijo Mussarela!

O queijo mussarela é aquele clássico que está presente na mesa e nas receitas de quase todas as famílias, pensando nisso, a Mandaká acaba de lançar uma super novidade nesse produto!

Agora, o Queijo Mussarela Mandaká conta com uma embalagem novinha e repaginada que trouxe para a linha um aspecto de limpeza visual, utilizando cores claras que remetem ao delicioso sabor leve e único desse queijo.

Mas, além desse novo visual, a grande novidade aqui está na retirada das folhas do plástico que separavam as fatias do queijo na embalagem anterior. Nós mudamos um pouquinho a receita, com a adição de um tipo de gás que a torna mais leve e permite que as fatias do queijo permaneçam bem separadas, mas não altera em nada o seu sabor original.

Tudo isso resulta em uma embalagem mais sustentável, já que a retirada dessas folhas reduz de maneira significativa a quantidade individual de plástico em cada produto, tornando essa mudança ainda mais significativa quando a aplicamos em larga escala na nossa produção. A Mandaká é uma indústria que vem buscando cada vez mais a modernização e a melhoria de seus produtos, por isso essa é apenas uma das mudanças que estão por vir.

 

plugins premium WordPress